23 de maio de 2021

eu hoje

 minha cara, minha vida


devo mais de 1 milhão de reais pra minha mãe

preciso pagar 2 cartões de crédito + limite pessoal no banco

a ração do meu cachorro tá acabando também 

não tenho idéia do que fazer 

sei lá se vou conseguir

to sorrindo mas tô na merda

e apesar de querer sair disso, minha mente tá bloqueada para soluções

mandei currículo, fechei uns trabalhinhos aqui e ali

mas eles não suprem financeira e nem psicologicamente

não é que eu tenha vergonha de pedir ajuda

mas a real é que não sei o que pedir

pra quem pedir, como pedir

então acabo mandando o foda-se

pra mim mesma e minha incapacidade de evoluir

ou ao menos, arcar com minhas despesas básicas 

agradeço por ter onde morar, o que comer, ao acesso à cultura e entretenimento 

pela vida das minha família e por estar viva mais um dia, com a saúde +/- 

bem mediana, ou bem abaixo da média

apesar dos sonhos altíssimos e imaginação fértil 

a realidade é bem bléh .

no final das contas,

fico feliz

faço qualquer coisinha simples que dê um pouco de prazer

pra assim, sobreviver 

até pq, chorar e se lamentar só me afundaria ainda mais

então seguro

aguento

vivo

sonho

e quem sabe um dia

tenha o prazer de SUPER.AR essas dificuldades

--

meu cachorro dando trabalho na casa dos outros

e não consigo nem arrumar uma carona pra ir embora pra praia

na casa graças aos deuses e deusas, tive a oportunidade de residir 

e desfrutar do mar

maresia

enfim

me busca

me e.leva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...