10 de maio de 2021

dia dez

me livre
me livra
set me free

estou compartilhando o que sei
estou manifestando meu amor pela natureza
minha admiração por animais e seus instintos 

quem soma multiplica
e eu tô aqui pra somar

criamos juntos
e nossas crias já voam pelo mundo

e nós também voamos,
cada um pro seu lado

filtro de pessoas
funil de amizades e parceires 

dedicando amor, tempo e energia
para o que me faz bem, apenas

verdade
vitória

feia ou bonita
certa ou errada

apenas sou eu
assim mesmo
do meu jeito
diferente de todos
ao mesmo tempo, igual

e não precisa concordar 
só respeitar

artista
arteira
trans.formadora 
de outros mundos
apaixonada maluca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...