5 de maio de 2021

encontros e despedidas

mais um arte se vai

quantos nascem?

quantos morrem?

mais uma arte se cria

sei lá

tá tudo tão estranho

mas entre os apocalipses possíveis

o que vivemos ainda é suave

sem zumbi ou insetos gigantes

aguardo os aliens amigos

espero meu ombro amigo

queria tanto um parceiro fiel

adotei um cachorro

carinho como eu

dado, libre e feliz

hoje estamos aqui

amanhã podemos não estar mais

então viva

viva a vida

como se fosse uma despedida

pq realmente é

me encontra

ou deixa eu te encontrar

então vamos viver

e um dia a gente se encontra

e se despe

em vez de despedir

se ama, 

quero te ver sorrir

bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...