9 de abril de 2021

vinte's

entre os vinte e poucos
e vinte e muitos
o tempo passa rápido

quanto aprendizado
amadurecimento
até ficar no ponto
ou apodrecer

depende de você.

quão justo
viver em um mundo cheio
mas de coração vazio

e quantas experiências até aqui

vivemos juntos
nos amamos
dormimos
e um dia
acordamos

outras histórias surgiram
outros corpos na minha cama
outras mentes na cabeça

mas nenhum deles encaixou
tão certo
então continuo experimentando

vi novidades,
me despi
depois,
despedi

fui embora

perdida, me encontrava
e ao me encontrar
me afastava 

tanto que muitas noites
estive apenas em minha própria cia
um corpão saudável
cheio de energia

sem outro corpão para compartilhar magia

mas em pensamentos

estamos juntos há tanto tempo

que o dia que o destino permitir 

vamos nos cruzar

é um cruzamento promissor

tranS.formador 

te espero

com saudades 

choro

e peço

pra

te ter

te ver

me ver

me ter

logo

amar

amem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...