12 de abril de 2021

100 demora

é o seguinte:
19 não é 20

mas tenho um porém
99 não é 100

quem não ouviu, mentiu
60 e escuta, nosso beat é 1000
crias da pátria amada, brasil

olhou, pegou
beijou, miou
esse foi o ano 
que a Terra parou

papo de corona vírus
só quero meus coroas vivos

novo mundo, dois mil e vish
saúde, meu bem, ele me disse

são 1000 trutas e 1000 tretas
mais amor e respeito as pretas

quando chegar a hora
vou partir sem chorar
meu amor, 100 demora
na história vai ficar

sinto saudades dos amigos
tão todos detidos
em sua cela mental
sem contato social

com medo, presos em 40tenas
entocados, somam mais de centenas

um colapso na história do mundo
que pode acabar em 1 segundo

ei artistas, idéias e tinta
e nas 45 do 2 tempo
espécie quase extinta
expresse seu sentimento
diga a verdade, não minta

quando chegar a hora
vou partir sem chorar
meu amor, 100 demora
na história vai ficar

nosso mundão passou guerras mundiais
e depois da pandemia não somos mais iguais

mas sim
tudo pode acabar
sem k.o.
sem lamentar

viveu o que tinha que viver?
amou quem tinha que amar?

80ção
80ver
se a sua missão
tem proceder

quando chegar a hora
vou partir sem chorar
meu amor, 100 demora
na história vai ficar

se sorrir ou se chorar
o mundo gira
solta a fumaça pro ar
se não nois pira

quando chegar a hora
vou partir sem chorar
meu amor, 100 demora
na história vai ficar

e se as baratas sobrevivem
nós vamos transformar 

amem família
sem acento
pra multiply o amor
dessa matilha 



woof

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...