8 de abril de 2021

flw vlw

 nossa

tenho amor

ou achei que tinha

acreditei 

me apaixonei

optei por enxergar as qualidades

desliguei o foco das dificuldades

tentei mais uma vez

e mesmo sob xingamentos e agressividade,

re.elevei 

para compartilhar um momento

que compreendi como bom para todos

fiz o melhor que pude

viajamos

compartilhamos

e mesmo assim

não foi bom o suficiente

mesmo assim

ainda sentia uma barra energética pesada

negativa

drenando minha energia

observei

absorvi

de coração aberto

tranquila

ouvi tudão

concordei, complementei... 

novamente,

tentei.

as palavras de amor e gratidão passaram

e partiram,

pois o sentimento continuou carregado

e no dia seguinte

pedras, agulhas e rojões foram jogados

aí machucou

envenenou

meu puro sentimento

se transformou

vc assassinou meu amor por ti

cada dia 

driblei e resisti

doeu, mas suportei

até o dia que foi demais

aí eu cansei

desisti

não vou mais dedicar tempo

pra te ouvir falar

nem de mim

nem dos meus pais

nem de ninguém

simplesmente

pq não vou dedicar tempo algum pra vc

pra nada

não quero falar

ouvir

compartilhar

mais nada

chega.

siga seu caminho

como vc diz

faça o que sente

deixe a vida te levar

pra bem longe de mim

e da minha família

---

a d e u s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...