8 de abril de 2021

aLtista

 espectro?

creio que sim

ao conhecer mais

muito me identifiquei

tudo pareceu fazer mais sentido

diagnósticos psiquiátricos

mostram caminhos repletos de químicas

onde não me identifico

e penso que ainda só não encontrei os profissionais certos

mas continuo buscando

enquanto isso

crio minha própria análise:

artista aLtista, pois viajo até as aLturas

ao infinito e além

aprendendo

assistindo desenhos

escrevendo meus textos

questionando minha conduta

refletindo sobre atitudes e pensamentos

compartilhando sentimentos

errando e tentando melhorar

me decepcionando e me fortalecendo

me sinto responsável

por abrir portais

que me ajudem

possam ajudar muitas famílias

gerações que vem aí

e precisam dessa ajuda

assim como eu preciso

pais, filhes e familiares

possam compreender e aprender

não tive esse apoio,

mas quero ter e dar

para que possam alcançar sonhos ainda mais altos

à altura de suas mentes criativas

viva o novo mundo

com amor

por amor

---

amem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...