14 de abril de 2021

eu hein

tem muita gente sem noção

tenho mais paciência, não

foda-se mermão,

só quero ficar de boa com meu cão

vem falar groselha,

perguntam quando vou convidar pra "conhecer minha casa"

eu perguntaria: pra que?

qq eu ganho com isso?

em qq isso ajuda ou melhora minha vida?

vc conhece meu corre?

já ouviu minha história?

leu algum dos meus poemas?

tá preocupado com minhas dificuldades?

na moral

essas palavrinhas rasas de elogio

só demonstram o quanto somos diferentes

então me perdoe mas não tenho tempo pra ti

e nem me dou o trabalho 

só escrevo aqui pra não surtar de vez

muitas vezes tenho dificuldade em me alimentar sozinha

parece um bloqueio espiritual

fico morrendo de fome

acabo comendo qualquer coisa pra não falecer

mas percebo que algo de errado não está certo

o amor real da alimentação

só se dá

quando estamos juntos

sozinha não quero mais nada

basta de solidão, jão

quero ajuda

preciso de ajuda

só não sei como pedir

para quem pedir

sem preocupar

pois muitas vezes

tentei

certas coisas até clarearam um pouco

mas em sua maior parte,

despertei um sentimento estranho

fui má interpretada

super julgada

e no fim

não arrumei nada

cara 

não aguento mais ser desperdiçada

por mim

pelo mundo

enfim

me liberta

livre.mente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...