30 de outubro de 2010

eu NÃO perdi ..


Como eu queria que minha vida fosse como nos filmes românticos que dá tudo errado, acontecem mil coisas mas o amor acaba superando tudo e no final dá tudo certo.

Eu sei diferenciar uma paixão e um amor de verdade e num fico falando que amo se não amo realmente, ainda acredito que amor só se sente uma vez e por uma única pessoa, que você pode se distanciar dela e ficar um bom tempo sem contato, o destino as cruza de novo e tudo acontece como deve ser, a vida nos faz aprender muita coisa, nos faz errar muito e quanto mais feliz uma pessoa nos faz, mais sofreremos com a ausência dela na nossa vida, entendo meu sofrimento.

Jamais poderia ter sido mais feliz, mais completa como fui a algum tempinho atrás, mas algumas falhas da vida nos afastaram, conhecemos pessoas novas, sentimos um carinho muito grande com quem nos relacionamos nesse tempo, mas quero admitir que nenhuma delas me faz tão bem, e tenho que dizer também que trocaria tudo pra ficar com você de novo, mas não com brigas e desconfiança, mas do jeito que já fomos um dia, enquanto eu viver vou lutar por esse amor, vou acreditar nele e não deixar de te procurar, ver se você está bem, saber das garotas que ocupam um pedaço do seu pensamento, ouvir sua voz e ter certeza que você estará bem.

Um dia quando nós dois menos esperarmos vamos nos encontrar de novo numa bem melhor, num dia feliz e vamos conversar alegres, vamos relembrar somente das coisas boas e nesse dia vamos ficar de novo e dessa vez será pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...