7 de outubro de 2010

AMIGA !


eu amo você, amo sair e ficar com dores de tanto de rir, contar novidades, chorar mágoas, ouvir suas reclamações, ouvir sobre seus novos companheiros, compartilhar felicidades, fofocar, falar bem, falar mal, brincar, se abraçar, lutar, jogar videogame, GANHAR !

discutir, pq certamente discordam daquela minha opinião que eu insisto em tentar convê-las, sempre em vão.

debater assuntos inéditos que só tem graça com voces, contar piadinhas realmente sem graça e rir muito, comer uma pipoca, depois chocolate e assim passamos um dia inteiro sem perceber, e morremos de saudade na hora de ir embora sabendo que no outro dia nos falaremos com certeza, chegar em casa depois, descarregar as milhares de fotos que tiramos, algumas lindas, outras realmente estranhaças e são essas que postarei .. E vocês vão me xingar, pedir pra eu tirar, mas no fundo amando muito tudo aquilo, pq nosso coração bate forte e sincronizado quando estamos juntas, quando estamos na maior das alegrias, juntas, de corpo e alma, em todos os momentos presentes de fato ou no pensamento.

Tenham certeza que eu nunca vou deixar de amá-la e sempre vou pensar em voce, na melhor lembrança possível .

EU AMO VOCE PRA SEMPRE, NUNCA ME ESQUEÇA OU ABANDONE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...