3 de outubro de 2010

pensando bem


Viajando em meus pensamentos como sempre, parei pra pensar e percebi que talvez eu seja apenas uma criança abusada que acha que conhece o mundo e na verdade não conhece nada, que acha que sabe tudo, que se sente a dona da razão, quando não consegue fazer absolutamente nada longe do rabo da saia da mãe, que não decidiu nada, que não quer nada, que não pensa nada, que simplesmente é enganado e não contrariado pra evitar o cansaço, mas que todos sabem que não tem voz, e que ainda não saiu das fraldas !

Isso me dá medo, eu sempre acho que tenho muita razão e fundamentos em todas as minhas teorias da vida, em relação a mim e na convivência harmoniosa com os outros, com o meu modo de agir em quase todas as ocasiões, mas parando pra refletir, pareceu-me estar num lugar onde na real não tenho autonomia de nada que faço e apenas não tentam me convencer disso porque entendem perfeitamente a convicção que pessoas na minha idade tem e sabem muito bem a fadiga que teriam que enfrentar e discussões e brigas, para tentar fazer-nos entender isso e mesmo assim não adiantaria pois nossa teimosia não permitiria.

Sei disso porque apesar de estar escrevendo e talvez vendo por esse lado indefeso, nunca me convenceriam de que sou assim e de que tudo que faço não é minha vontade e que sou manipulada ou estou seguindo ordens e regras que me foram impostas.

somos crianças que saem pra beber, beijam na boca e podem fazer crianças. e com algumas pequenas responsabilidades, que se formos ver, não são tão responsáveis assim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...