1 de outubro de 2010

cantadas absurdas


w: você gosta de vitamina ?

z: sim, porque ?

w: então vou dar uma banana pra voce bater


w: queria ser o bob esponja

z: pra que ?

w: pra morar na fenda do seu bikini


w: você faz cocô na areia ?

z: não, pq ?

w: pq vc é um gatinho (a)


w: seu nome é Tamara ?

z: não !

w: pode até não ser, mas vc Tamaravilhosa !


w: voce tem garfo ?

z não, pq ?

w: pq to dando sopa !

z: mas não seria colher ?

w: é qe sou difícil .


escola é que nem motel, a gente paga pra se fuder .


posso fazer um drift em suas curvas ?


todas essas curvas e eu sem freio nenhum ..


quer ficar comigo ? dá um sorriso ? Não quer ? dá um mortal pra trás


vamos pra minha casa o que já falei pra todo mundo que a gente fez ?


essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.


bonita roupa. posso falar contigo fora dela ?


w: voce come ouro ?

z: não, pq ?

w: pq sua bunda é um tesouro


você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca .


vou te roubar pra mim, pq roubar pra comer não é pecado.


sua perna direita é o natal, a esquerda é a páscoa, posso entrar entre os feriados ?


tá vendo aquele cara ali ? pois é, ele tá perguntando se voce quer ficar comigo !


vamos comer uma pizza e fazer sexo. oquê ? ué, não gosta de pizza ?


me ajuda com umas contas. somamos eu voce, subtraimos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie.


e continua .. mas essas são umas das melhores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...