6 de outubro de 2010

eu amo admirá-lo !


GAROTO !

você é lindo, eu amo olhar para aquele seu sorrisinho sem graça, ou quando voce morde o lábio, ou quando passa a mão na nuca, quando fecha os olhos por causa do sol, quando ri espontaneamente, quando vem com aqele corpo quente e me abraça, deixando seu perfume por todos os lados e me faz sentir segura, ou quando você segura minha mão com a sua que é maior e quente, aconchegante, quando vejo as suas costas largas, sua barriguinha, suas pernas masculinas e fortes, quando ouço sua voz grossa e poderosa, quando tenho que olhar pra cima pra ver seu rostinho, quando voce faz aqela carinha de danadinho, quando voce fala besteira com os amigos, quando manda uma msg de madrugada, quando fala no ouvidinho, quando fica nervosinho com ciumis, quando finge qe não viu, quando faz massagem, quando empresta a blusa, quando divide uma bala, quando oferece um lanchinho, quando não meente, quando fala todo fofo, quando manda um depoimento sincero, quando liga pra ouvir a voz, quando pega e puxa, quando joga bola, quando acordo e vejo voce dormindo do meu lado, te abraço e volto a dormir ..

AH ! eu amo voce todo, amo tudo em voce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...