3 de novembro de 2010

a verdade.


será que se as pessoas soubessem a verdade as coisas seriam mais fáceis ?

será qe se não desse pra mentir para os outros ou pra nós mesmos sofreríamos menos ?

acho que tudo seria mais fácil sempre, sofreríamos menos porque teríamos mais certeza das coisas e menos medo de errar.

se eu fosse sincera sempre com os outros, nunca teria iludido ninguem, nunca deixaria de fazer nada, por mais que me arrependesse depois, é, certamente falaria as coisas na lata e se todos também fossem obrigados a falar a verdade, não haveria decepções em nenhum dos lados.

eu já gostei de alguem, ainda gosto, confesso. terminei por não aguentar mais mentiras, será que seria mais fácil de suportar as dores se a verdade sempre fosse dita ? não voltei quando tive oportunidade com medo de mais mentiras, acreditando que tudo que ele prometeu mudar era mentira, com o tempo não seria cumprido, até me arrependo um pouco, se eu gosto, pqe não voltei logo de uma vez ? A razão foi mais forte, mas isso por que a mentira existe, se não, ele falaria a verdade e eu ficaria super tranquila, e não precisaria mentir pra mim mesma também, falando que sou forte e supero o que der e vier tranquilamente.

conseguiria explicar muitos de meus erros por impulso e as pessoas me entenderiam, pois seria verdade, acho que vou começar a fazer isso com a minha vida. chega de mentiras !

já perdi tempo e coisas de mais com isso, agora tenho que tentar recuperar o tempo e coisas perdidas . QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...