25 de outubro de 2010

querer o seu bem.


Me sentia de mãos atadas, todas as vezes que você não conseguia enxergar que o que fazia com sua vida era ruim, quando brigava comigo por te cobrar coisas boas pra voce mesmo, quando queria voce do meu lado e não podia ter, quando queria ouvir sua voz antes de dormir e não podia pois voce ainda nao estava em casa, será qe vc entende que tudo que fiz ou tentei fazer não foi por maldade, mas sim por que queria ver você bem ?

Ainda hoje me sinto assim, um dia resolvi parar de lutar por que não conseguia mais, não tinha mais forças e muito menos paciência. O dia que eu parei você pensou que eu estava brincando, não acreditou na minha decisão e tentou me convencer de coisas que eu e voce sabiamos que nao iam ser cumpridas. Você de fato não melhorou. Longe ou perto.


Eu só queria voltar no tempo pra corrigir todos os meus erros, eu só queria estar bem perto de mim mesma, eu só queria te dizer como estive aqueles dias, eu só queria te dizer mas não podia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...