5 de março de 2023

permi são

eu me divirto

me permito errar

os meus "textões" não tem o impacto daquelas críticas

e desabafos enormes

que alguns postam nas redes sociais

ainda bem!

já me disseram que;

o que escrevo tem muitos erros gramaticais

são textos longos demais

escrita confusa e desconexa

não são interessantes nem chamativos

e tudo bem, vou fazer o quê ?

se é assim que se sentem, é isso

não há certo e errado em sentimentos (eu acredito nisso)

e eu escrevo exatamente para conversar comigo mesma

para tirar do meu peito as milhares de frases que penso

as questões em que me deparo e reflexões que me intrigam

a verdade é que eu queria escrever muito mais

pois todas essas postagens ficam como um arquivo da minha mente

volto aqui no blog de vez em quando e leio textos aleatórios do passado

parece que estou viajando de volta àquele momento

me lembro exatamente do que sentia naquela época ...

e percebo que continuo muito parecida, embora tenha mudado bastante

uma eterna sonhadora

imagino meus personagens virando desenhos animados

o avião banana como cia aérea de sucesso, viajando o mundo com alegria, cores e brilho

eu, uma escritora e empreendedora muito próspera

os royalties bombando na minhas contas bancárias 

e eu livre para fazer tudo que quero, 

comer tudo que desejo

e passeando para todos os lugares que a arte me levar.

--

sou grata por cada referência que inspira minha vivência

pessoas e atitudes que enchem meu coração de fé

fico emocionada, esperançosa e feliz

-

já pensou?

já!

e como pensei!

eu penso até hoje.

imagino todos os dias, sonho dormindo e sonho acordada

tanta coisa já aconteceu

muitos sonhos se transformaram em realidade

e continuaremos a sonhar, lutar e REALIZAR.


próximas paradas : Acre e Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...