21 de março de 2023

mági kk k

e não é que mágicas acontecem mesmo ?

há quase 10 dias atrás, eu estava indignada pois não achava minha caneta medicinal

se vc não lembra desse episódio, leia o post anterior a esse e refresque a memória

enfim, passando 1 semana do ocorrido,

eu estava começando a me recuperar mentalmente

já poderia aceitar o fato e seguir em frente, com outras soluções para acalmar

e vivendo coisas muito legais, estava contente

mas então chegou a notícia que me fez pular de alegria:]

- a Sil me liga, contamos como foi o final de semana e tals, quando

tharã : a bendita aparece no vídeo com minha tão amada canetinha thc !!!

NEM ACREDITEI - mas pulava de felicidade, dei mais de 30 pulinhos para São Longuinho

QUE BENÇAOOOO !!!

perguntei se estava com ela o tempo todo, parecia que isso tudo era um teste

mas não, ela me disse que a encontrou no carro, enquanto arrumava suas coisas para viajar

CHOQUEI - GRITEI - DANCEI 

- eu sabia que não tinha levado para o trabalho comigo, eu sabia !

sinto-me presenteada por deuses e deusas

abençoada e iluminada

sério

tô muito feliz . 

VIVA A ARTE

VIVA A VIDA

GLORIAS E GRACAS 



Um comentário:

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...