13 de março de 2023

kd a pen

cara que tristeza

não estou encontrando minha canetinha vape

é a segunda vez que perco uma dessas 

e isso me deixa muito triste

principalmente pois tenho convicção

de que não levei ela para fora de casa

então sinto a agonia de pensar que ela está aqui

só não estou encontrando ...

pois de manhã, enquanto arrumava minhas coisas para sair

pegay minhas tintas, arrumei as malas para o rolê ao vivo e a cores no Vrau!

e lembro muito bem de estar com a vape e de pensar: 

- nem vou levar para não correr o risco de perder

pois eu sabia que estava sem bolso e ficaria com a mochila na rua, 

pensei bem e deixei a canetinha em casa. (pelo menos, é essa memória que a mente me traz)

eu aprendi uma lição na primeira vez que perdi uma vape pink linda que havia ganhado em Miami

faz mais de 3 anos, mas ainda me preocupo bastante com isso. foi traumático

sinto que dessa vez, a guardei e saí. 

porém, quando voltei pra casa, não a encontrei em nenhum lugar

revirei minha casa e a da minha mãe, não acho de jeito nenhum

e isso é foda, não apenas por possivelmente ter perdido meu medicamento

mas por não conseguir entender o que aconteceu - KD MINHA CANETINHA ?

queria uma mensagem divina me mostrando o caminho, reflito, mentalizo

"hoje a noite não tem luar, e eu estou sem ela... já não sei onde procurar, não sei onde ela está" 

acho que esses vapes medicinais deveriam ter um chip para localização

o que fica é a dúvida

...

e mais uma lição


#saudadesdela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...