26 de dezembro de 2022

valeu Natalina

aah, o Natal

clima natalino
presentes
muita comida
via sacra e tal

apesar da data comemorativa
meus sentimentos trazem mais saudades
do que felicidades

sinto uma falta enorme da minha avó
Vovó Elza
que há mais de 19 anos
não está mais fisicamente presente 

apenas no coração e na memória
daqueles que tiveram o privilégio 
de partilhar momentos em sua vida terrena

entretanto, 
esse ano fizemos diferente
em vez de passar a ceia entre familiares,

eu e minha mãe decidimos 
aproveitar esse tempo só para nós
em um local diferenciado

fomos no Spot Motel
e ficamos no quarto que é uma Viagem dos Sonhos

a suíte 58 foi pintada com muito amor
para você viajar na bananinha colorida

temos o arco íris, estrelas prateadas
fortunas e nuvens de amor 

naquele ambiente, 
nos sentimos tranquilas e calmas
acolhidas e inspiradas

o jantar foi magnífico,
com polpetone, salmão, frango à passarinho, drinks e quitutes espaciais

assistimos netflix e dormimos muito bem

de manhã, fomos presenteadas com um belo café 
com bolo, ovos, pães, geléia, suco de laranja
e nos deliciamos ao som instrumental 

Jesus e Shekinah nasceram,
e assim celebramos mais uma passagem
de prosperidade e elevação

durante o dia, passamos nas casas da Jeanine, Henri, Matheus's fam e fechamos a noite no Cangaíba

voltei exausta e até cochilei no carro

ao chegar em casa, não deixei a preguiça me vencer

me arrumei e logo preparei os papéis para anunciar o resultado da Rifa Natal
neste momento, o prêmio foi a bag avião banana + calendário chocoLari, marca página holográfico e uma barbarella para brindar mais uma conquista

o número 22 ganhou. 

agora iremos organizar a entrega do prêmio

e preparar o terreno
para mais
SUPER.AÇÕES 
que estão por vir

- acompanhe -

AMEM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...