15 de dezembro de 2022

soy yo

engraçado pensar e sentir

gostaria de lembrar de todas as frases que me inspiraram ou fizeram sorrir

de todas as escritoras que li e me apaixonei

escritores que me identifiquei

e pessoas com quem conversei

..

esses dias, conheci um artista interessante

conversamos sobre processo criativo, descobertas pessoais, educação e culturas

ele comentou sobre permitir-se não ser tão bom em algo ou até mesmo ruim, 

até que se aprenda e seja bom

falou sobre sua busca ancestral em terras nipônicas e também acerca de autoconhecimento

adorei ouvir os relatos e trocamos contato nas redes sociais, onde

compartilhamos algumas de nossas experiências relatadas blogs e ainda

me indicou um livro que estou gostando muito de ler: A Grande Magia, por Elizabeth Gilbert

--

sinto que estou mais próxima de mim

leio as vivências da escritora e me imagino nesses cenários

porém do meu jeito, com as minhas cores e sabores

quando me permito fazer o que gosto

mesmo que não seja popular ou lucrativo 

a liberdade criativa toma conta de mim, divertidíssima.mente

seja na música, na escrita, na leitura ou nas idéias

viajar é minha alma, minha luz e meu guia

não necessariamente acho que sou boa nisso,

muito pelo contrário, quando leio meus textos,

acho que falta coisas, que é levemente juvenil e pode melhorar muito

mas escrevo pois preciso expressar

e quando retorno aos artigos publicados ou rascunhados, 

percebo que ainda tenho muito a dizer, 

que de certa forma, as publicações são recortes cuidadosamente selecionados 

de um masterpiece que está por vir (ou não)

porém aceito as idéias de coração aberto, 

experimento muitas coisas diferentes e gosto muito do aprendizado que cada uma delas proporciona

quanto mais leio, escuto, assisto e pesquiso, 

mais motivada fico a seguir plantando essas sementes de conhecimento

embora me sinta muito perdida, parece que tudo faz sentido

e eu continuo caminhando...

passo a passos pelos espaços e a paz passa

admiro a literatura clássica, sou louca pelos quadrinhos

nossa vida é um show

e embora eu não tenha certeza qual a melhor estrada

vou curtindo a viagem, cada parada e aprendendo com os personagens

a verdade é que

eu AMO essa jornada

~

e ela voa 

mas tu és a pilota, piloka, piloto ou piloko

bem vind@s a bordo

VIVA

VIVAM

AME

AMEM

SAUDE

SAUDEM !


+ 100pre * s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...