21 de dezembro de 2022

criativ idade

ainda sobre o livro:
"A Grande Magia" por Elizabeth Gilbert,
estou adorando a leitura indicada pelo amigo artista, Jun Kamyia 

gostei muito da parte em que ela diz que não escreve esse livro para te ou para me ajudar
e sim para ela mesma, faz isso por que gosta

me identifiquei tanto com isso.

a autora aborda a criatividade, a inspiração como uma energia viva que transita em nosso mundo
em busca de colaboradores humanos para trabalhar juntos e colocarem as idéias em prática

fala sobre o medo e sobre a coragem, sobre persistência e sobre a dedicação para fazer acontecer

comenta sobre o amor pela arte, pelo trabalho e sobretudo, pelas força para continuar a criar no dia-a-dia mesmo com as adversidades, não reclamar, só seguir o que faz seu coração bater mais feliz

...

estou devorando o livro, mesmo em pdf pelo celular, 
dedico meu tempo para absorver as palavras ali escritas

também sou uma escritora apaixonada pelo meu trabalho
diariamente converso comigo, recebo bençãos e encaro medos
sigo acreditando no meu potencial de salvar minha vida
de viver como quero, fazendo o que gosto
TODOS OS DIAS E NOITES

esse blog por exemplo, existe há mais de 10 anos
nunca recebi nem R$ 1 por ele ou pelos conteúdos aqui contidos

mas não me importo
eu escrevo pq amo escrever
preciso compartilhar meus sentimentos de alguma forma

é engraçado pois o livro também cita uma "genialidade" que nos guia
e muitas vezes, quando começo a escrever, 
parece que minha mão ganha vida própria 

com isso, não preciso lidar com a responsabilidade total pois não estou sozinha
fui orientada por forças divinas que nem sei explicar ao certo, apenas sinto
e sinto muito

antes mesmo de ler esse livro já sentia que nunca estive sozinha
quando penso em quem sou, tenho muito orgulho
da minha caminhada, acertos e erros,
e sempre que penso em mim, sei que só sou quem sou pois conheço quem conheço

sou cercada de pessoas maravilhosas, 
algumas conheço pessoalmente, como meus pais, familiares e amigos
outras, me inspiro de longe, pelas histórias e feitos, 
assim crio uma versão que me agrade e me torno amiga platônica dessas personalidades
como Walt Disney, Clarice Lispector, Lisa Hanawalt, Kim Kiyosaki, entre outras ...

eu não inventei nada, apenas partilho universos de emoções que chegam até minha alma

adoro aprender metódos de ilustrar cada vez mais e melhor essa onda de pensamentos
que decola, pousa e faz morada em minha mente

seja através de sonhos, vivências, visões e paixões

continuo estudando pois de verdade, ADORO
invisto muito em mim e em tudo aquilo que me alegra

pois meu nome significa alegria e estou aqui para isso

para ser feliz 

vivo, sorrio e 
do fundo do meu coração

espero que você também possa sorrir
de verdade, 

que seja livre para ser quem é,
como é

e AME

pois é tão, tão gostoso

que me faz desejar que todos, todas e todes possam sentir isso

possam AMAR, a si mesmos e toda sua jornada

pessoal, espiritual, ambiental, ancestral ...

imagino o mundo inteiro com a alegria de viver

em uma festa de celebração infinita

VIVA A GRANDE MAGIA DO AMOR

VIVA !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...