8 de dezembro de 2022

desaba foi

saideira de 2022

mas já? Já!

contagem regressiva para o Hexa, Natal e Ano Novo.

tudo está passando muito rápido

passei aqui diversas vezes para aliviar meu coração

milhares de pensamentos e rascunhos foram escritos

gratidão e as vezes, indignação - faz parte sentir

mas não calo

não pisa no meu calo

tanta coisa acontecendo

mudando, crescendo ...

tive tantas idéias

várias ficam nas gavetas da mente

aguardando uma oportunidade para ganharem vida

e eu penso nelas, penso em você, penso em mim, penso em nós

agradeço tanto pelas bençãos impagáveis que a vida me proporciona

o privilégio de ter uma boa saúde, de ter meus pais vivos e saudáveis

o poder viajar o mundo, de falar outro idioma, 

por amar pessoas e ter pessoas que me amam,

por ter onde morar, por ter o que comer

por saber ler, escrever e me comunicar através das artes

por ter um corpo perfeitamente funcional e funcionando

por sonhar alto e realizar tantos sonhos, não só meus mas das pessoas ao meu redor

por inspirar alguém, de perto ou de longe

por ter lembranças tão boas que meu coração está sempre transbordando de amor

embora algumas vezes eu perca a paciência com algumas situações

accho que está tudo bem, erro bastante, acerto as vezes e aprendo sempre

e sinto que a cada dia, estou abrindo uma fresta maior da porta do Japão

a hora que eu entrar nesse universo que me foi tirado à força, de certa forma

cara, a hora que eu escancarar essa porta

vou entrar com o pé direito, esquerdo e corpo inteiro.

mais um idioma em que serei fluente, 

mais uma maneira de leitura e escrita estará ao meu alcance

finalmente sei o que quero

e como quero

levar meu cachorro pra o mundo

fazer minha arte

ser respeitada, valorizada

e compartilhar com meus amores

vamos viajar linda e livre.mente

como merecemos

rumo a Asia e mundão - 2023 ~




Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...