3 de janeiro de 2023

3, 2, 1 - falei !

tenho me sentido impaciente

estressada

apesar de grata 

pela vida e saúde dos meus

também estou agoniada

perdida e aflita

sinto preguiça de fazer tudo

parece que nada é exatamente como deveria ser

ao mesmo tempo que tudo parece estar em seu devido lugar

mas é estranho e incerto

fico nervosa, 

nervos à flor da pele

e seja como flor

a pele que habito tem muita história

espero que esse ano

tudo melhore

espiritual, financeira e profissionalmente

estou fazendo a minha parte (?)

tenho tanto a aprender e evoluir

são tantos caminhos e múltiplos passos

apesar de amar muitas coisas diferentes

talvez ainda não tenha encontrado algo

que eu amo absurdamente, loucamente

algo que me faça levantar alegre

vejo uma galera do graffiti com esse sentimento

na música, no esporte, meu cachorro quando pronunciamos a palavra "vamos"

é emocionante ver essa felicidade, até adrenalina

mas quando penso na minha pessoa

reflito sobre o que realmente amo

que me inspira a fazer o que tiver que ser feito

sem preguiça ou tédio... ?

boa pergunta

boa resposta

enfim,

vivamos os próximos capítulos dessa história

para encantar e descobrir

enquanto isso,

vou voltar aos meus exercícios diários

aulas de japonês e movimentos posturais

arruma essa coluna

paga tuas dívidas

abra as portas certas

adentre com maestria, sorridente e confiante

cuide-se,

AMEM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...