1 de julho de 2021

maturidade espiritual

chegamos

passaram-se 18 anos desde que minha avó Elza partiu desse mundo
apesar da presença em ensinamentos e memórias
a saudade é eterna, mas luto
conquisto, relembro, aprendo, ensino

considero que atingi a maioridade espiritual
sinto que está na hora de crescer
amadurecer
florescer
e assumir a responsabilidade
das divindades que recebi
representar os milagres que vivo
compartilhar essa energia
multiplicar o ensinamentos do bem

cuidar de quem cuida de mim

ser eu
minha melhor versão
capítulo de liberdade

são 11 anos escrevendo nesse blog
foram mais de 100 crushes
errei muito e peço perdão

mas estamos aqui exatamente para errar
e aprender
tentar novamente
transformar

quero ter a compaixão de compartilhar sem limites
amar muito e dar tudo que tenho
não desistir, ensinar o que puder
acender as luzes da cultura
da criatividade única de cada ser

não julgar por não saber,
compreender por inteiro
ter mais paciência
respirar e ouvir

pois sinto-me
cada dia mais próxima
de estar apta
a cumprir missões
de vitórias
glórias
conquista de muita alegria
viagens de presente
avião banana nos céus do paraíso
instituto chocolari caminhando sustentável.mente
eu livre, leve, solta, saudável e muito feliz

plena.mente
A M O R 

partindo de mim
para o mundo inteiro

amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...