25 de julho de 2021

domingas

 domingo

acordei com a garganta arranhando

não me abati tanto, tomei vitamina c e segui em frente

dia de role de graffiti com as manas

peguei o metrô, fiz baldiação, entrei no trem

e assim vamos da Barra Funda até Itapevi

muitos pensamentos, olhares e reflexões

tive tempo para pensar bastante e agradecer

pela minha vida, pelas oportunidades, pela cultura, pelas trocas e pelas manas

que inclusive, arrasaram muito, com tema divertido, tinta e rango nomeado :)

apesar de me sentir levemente cansada, fiz o melhor que deu

um avião banana de oncinha na paleta mais pastel que já usei em um graffiti

tomei bastante água, comi bem, pintei rápida e objetiva

voltando pra SP no fim de tarde

f1ns com a Suzue

falamos sobre arte

valorização 

processos e transformações

apesar de me sentir meio perdida

por fazer muitas coisas

ás vezes encontramos dificuldades de focar

e concluir algumas idéias

o que também não é ruim, pois significa que elas estão em desenvolvimento

principalmente como artistas, nossa mente tá sempre criando, aprendendo

ou pelo menos, a minha, tá 

e nessa, compartilhei com minha amiga sobre minha maior fonte de renda nesse momento

os conteúdos exclusivos que faço com carinho para meus pix fans 

desde Fevereiro de 2021 ...

gosto desse mundo

e do que me proporciona

estou aprendendo 

sinto que estou no caminho certo

sei que tudo tem sua hora certa

minha vida é uma benção

cada dia é um milagre

sou sim muito grata

mas cara

como controlar a mente ansiosa

e contentar-se ?

quando percebo que quanto mais descubro

mais quero descobrir

conhecer

compartilhar

só um mozão q faça sentido para eu me dar

é demais pedir pra já ?

amem muito

sem acento

para multiplicar o amor

amem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...