17 de março de 2021

terapia co-letiva

 em um surto psico-artístico, 

na busca por respostas e cura,

em plena terça terapêutica,

postei no insta:






a saúde mais votada foi a SAÚDE MENTAL, 
seguida por SAÚDE FINANCEIRA.

muitas pessoas participaram e eu tô super inspirada

compartilho abaixo as dicas enviadas pelo pessoal.


faça um check nas atividades que você pratica:


    • brincar com meu gato
    • abraço e converso com meu cachorro
    • usufruir do poder das plantas
    • flertar com crushs
    • sigo meu coração
    • corro para oxigenar o cérebro
    • tem que investir nos sonhos
    • me alimento bem, tomo suco detox
    • chorar
    • alongamento
    • eu lavo minhas louças e reflito
    • ore, reze, medite
    • pedalar pelad@
    • dormir e sonhar
    • fazer esportes
    • arte salva, crie arte
    • me perdoar
    • comprar artes dos amigos arteiros
    • caminhada matinal
    • desenhar
    • estudar
    • fazer exercícios
    • cuidar de plantas
    • sorrir, rachar o bico, cascar
    • dançar e cantar no chuveiro
    • cuidar dos meus pets
    • escrever o que sinto
    • jogar xD
    • Fotografar
    • dar uma volta no quarteirão
    • investir no que me faz bem
    • beber bastante agua e focar só no que me traz leveza
    • muito amor e positividade
    • caminhada matinal de no mínimo, 1h
    • o som da natureza
    • ouvir música
    • respirar fundo
    • folha de arruda, pé de coelho e sal grosso
    • café da manhã saudável, hábito de fazer um cardápio saudável
    • shot de própolis, mel, limão e açafrão da terra pela manhã

essa é a primeira edição da terapia coletiva no insta @LovesLari

saude mental é o princípio para melhorar todas as outras .


tamo juntx!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...