20 de março de 2021

que fase, que lua

 cara 

tamo numa fase difícil 

saúde bagunçada

mental, financeira, física ...

eu sem nada

tentando de tudo

...

em local abençoado

que é o litoral paulista

to bem acompanhada

Lila, Raul na pátria amada

sem um amor

e completamente apaixonada

proposta de terapia coletiva

redes sociais na ativa

arte todo dia

resultados diferentes

mas sinto que ainda não encontrei o caminho certo

vago pelas trilhas erradas

aprendo a sobreviver

me transformar

e ajudar quem tá cmg



--

pix do templo natural

porém levemente

broxada

preocupada

como vou fazer para pagar minhas contas que vencem na segunda-feira?

não sei

posso nem me desesperar

pq isso não ajuda em nada

suicídio gera ainda mais problemas e despesas para os outros

desistir do que?

minha única opção é seguir em frente

não tá fácil

não sei o que fazer

to aflita

não sei o que vai ser

de mim, de nós, do mundo

ninguém sabe

nunca soubemos

era ilusão

mentira que só

agora a verdade vem

mas quem é de verdade

sabe quem é de mentira

por isso não caio nos contos

só nos de fadas

assa fadas

vivam e brilhem

enquanto podem

voem

voamos

voei

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...