10 de março de 2021

dinheiro

 Dinheiro não traz felicidade 🤑

💸💸💸💸💸💸💸💸

Mas, 

Paga  o plano de saúde dos meus pais
{ isso me deixa segura } 

Paga minhas refeições
{ isso me deixa alimentada e saudável } 

Paga o aluguel e condomínio
{ isso faz com que eu tenha onde morar } 

Paga a mensalidade dos meus cursos e faculdade
{ isso me mantém estudando } 

Paga a gasolina , metrô, avião, uber
{ isso me permite ir vir } 

Paga meu cartão
{ isso me da liberdade de cuidar de mim e de quem amo } 

Paga as pessoas que colaboram comigo
{ isso me deixa pulando de alegria 🥲} 

Dinheiro permite investir em sonhos. Meus e seus.
{ isso me deixa realizada e motivada pra viver todos os dias }

No final das contas, preciso pagar contas !

se tá tudo pago, tô tranquila, tô feliz ~ $1M.


o dinheiro não é problema ~ 

é solução . rumo a 1 milhão

¥€$ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...