23 de março de 2021

liberdade

totalmente livre

autoconhecimento

em prol do desenvolvimento

assumo tudo

e quero melhorar

diante desse cenário

mandei a seguinte frase para um grupo selecionado de pessoas:



"Olha, muito obrigada por fazer parte da minha vida.

Vc me inspira 😊 

Peço perdão se já te fiz mal. 

Erro muito, Acerto as vezes, tento aprender sempre . 

Eu quero é te ver bem feliz, como carinho que tenho por nossa história.

Na missão de melhorar como pessoa, estou mergulhando em autoaceitação para alcançar a total liberdade.

Quero que diga 1 defeito e 1 qualidade que enxerga em mim.

Esse exercício é parte da minha terapia e eu não vou ficar chateada com sua resposta.

Se puder compartilhar, super ajuda :)

Amem"


ALGUMAS RESPOSTAS:


---

ponto positivo determinada

ponto negativo

falta de determinação

---


na sua qualidade penso em determinação

defeito: não sei bem o que te dizer

---

Voce foi a primeira e por muitos anos a unica sobrinha, talvez vc nao se lembre, mas, cuidei de voce como minha filha, na sua primeira infancia, entao e dificil achar defeito, quanto a  qualidade, admiro a sua coragem em se arriscar em novos desafios/projetos, tenho orgulho de ti!!!

---

qualidade: jeito que leva a arte para sua vida, filosofia sobre arte e vida que transmite paz

defeito: tendência a sumir ou não responder

---

Qualidade: estar sempre alegre e amando a vida 

Defeito: acho difícil pq não estamos convivendo muito pra eu “apontar” algo 

Não é bem defeito mas, talvez chamar pra fazer algo e sumir antes mesmo ou até durante haha

--

De qualidade: acho vc MT enérgica, alegre, pra cima, criativa..

Defeito é difícil apontar. Pq a gnt não convive tanto né. Mas talvez, como toda pessoa criativa (me incluo), dispersa um pouco.

A gnt tem mil ideia e vamos atropelando uma na outra

--

As respostas só magoariam se a gente levasse pro lado pessoal. Qd temos a intenção verdadeira de melhorar, queremos não somente saber, mas em profundidade.

Eu só tive acesso à parte boa da sua pessoa. Alegria, leveza, gentileza.

--

Qualidade : Difícil falar uma só mas aí vai uma que tem mais peso pra mim que é a sensação que VC me passa que sinto como se a nossa amizade fosse de longa data que te conheço há anos já isso me traz muita confiança em vc! ✨🤟🏼🙏🏼💙

Defeito: te acho muito tímida apesar de te achar super comunicativa e carismática!

--

não sei se são defeitos, mas nas suas formas de lidar com coisas da sua vida vejo q vc talvez tenha dificuldade com as coisas difíceis e acaba arranjando mecanismos de fugir,
as vezes pode parecer que vc é fria ou que não liga para as pessoas

não acredito que seja isso, mas parece que não tem muita empatia pelas pessoas pelas suas atitudes por de não querer se envolver.

quando as paradas ficam muito sérias, vc vai pra outra pessoa para nao ter que lidar com as situações

qualidade: pessoa muito criativa, vê a vida de uma forma muito diferente e adoro como temos senso de humor compativel, sincronia 

--

1 defeito. Se parece comigo nas atitudes 

2 qualidade é original 

--

Defeito: inconstante 

Qualidade: sonhadora

--

Qualidade: Persistente, criativa! 

Defeito: egocentrismo 

--

Nada a.perdoar.porque.vc foi sempre esta menina carinhosa e.atenciosa.para.comigo.Tai.uma.das suas qualidades. Qto ao.defeito.lari.fica difícil dizer porque a.gente não convive há algum tempo não posso dizer nada porque nas minhas lembranças só vejo coisas boas. 

--

Vamos começar por qualidade, difícil escolher apenas uma, mas eu aponto a "Solidariedade" que eu mesmo já tive o prazer de presenciar diversas vezes.

Já o defeito eu aponto a "Dispersão", falta um pouco de foco.

--

Qualidade- 

verdadeira,auto confiante,sonhadora ,amor próprio,doce

Diferença complementar ou ponto a ser analisado e melhorado-impulsividade

--

O defeito é o rolê infinito que nunca acaba kkkkkkkk

A qualidade é ser muito inteligente e articulada

--

Qualidade: livre, criativa, extrovertida, mulherão que me inspira

defeito: livre demais, pode desaparecer

--

Defeito 0 

Qualidade inteligência

--

Vejo você tão independente e acho a coisa mais linda

Sua energia, o jeito leve que você leva as coisas

A gente nunca parou pra conversar

Mas sinto uma vibe muito bonita vindo de você

--

1 defeito: uma pessoa muito impulsiva, às vezes não pensa nas consequências
porém é muito carinhosa é legal, se da bem com as pessoa

--

Eu acho que algo negativo e que, só meu ponto de vista, precise superar é o medo de amadurecer e
algo que considero positivo é o fato de não fomentar atritos. Espero ter ajudado de alfima forma 🥰

--

Negativo: egoísmo/ positivo: destemida.

--

1 Defeito- Ser dona da Razão  

Qualidade tem um monte , Ser criativa, escreve bem,  fala bem , tem o coração bom , é  amiga e confiável  tudo isso e muito mais motivos para qual roubou meu coração hahaha

--

Defeito é gostar de novinhos hahaha

Qualidade: Ser uma pessoa super receptiva

--

Eu sei que parece clichê, mas só vejo qualidades
você é super criativa, alto astral, engraçada e intensa
continue assim, porque só de ter você por perto já faz a vida da gente mais divertida!

--

Nao eh bem um defeito... posso estar errada... mas tenho uma impressao que esta meio perdida... sinto que ainda não achou o que vc quer fazer... cantar, pintar, escrever, fazer produção, DJ... sei que da pra fazer de tudo, mas se quer fazer algo bem mesmo, tem que focar em uma coisa! Pra poder desenvolver e evoluir com mais foco! Eh o q eu fiz....  mas entendo que pra vc achar e decidir o que realmente gosta, tem que explorar e tentar de tudo mesmo, mas depois escolher uma coisa pra de dedicar 100%

Mas eh normal isso... eu tb demorei pra encontrar o que eu realmente queria fazer... faz parte 🤗

Agora qualidade tem várias! Vc eh dedicada, tem forca de vontade, hiper boa amiga, inteligente, espirituosa, amorosa, uma ótima companhia e parceira 🤗 Te amo e amo seu jeitinho de ser!  Fica bem e se cuida ok?! ❤️❤️❤️

--

Você nunca me fez mal nenhum, só me abriu portas e sempre foi muito receptiva e atenciosa. Adorei ter tido a oportunidade de te conhecer!

Acredito que uma das mtas qualidades que você tem, como já citei haha, é que você é iluminada, está sem disposta e aberta as coisas. Olha defeito eu não sei dizer por termos tido apenas contato por pouco tempo e nada que eu tenha notado me marcou como um defeito

--

Defeito é difícil,sou mãe e vejo como uma.

Acho vc imatura oq é normal em filhos unicos

Qualidades vc tem várias,mas a que mais gosto é sua diversidade natural, inteligente, livre

--


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...