26 de setembro de 2013

Wake Up for the life.


Nos achamos espertos durante toda vida, criticamos coisas, pessoas atitudes e também somos criticados, com menos intensidade que elogiamos e somos elogiados, quando digo isso me refiro a elogios SINCEROS.
A cada ano aprendemos muita coisa, tomamos muito tombos e nos levantamos, é chocante olhar pra trás e lembrar de coisas que tínhamos certeza e que hoje já não fazem mais sentido, é um tanto quanto desesperador descobrir certas coisas, acordar pra certas verdades, e em muitos casos, não poder fazer absolutamente nada.
Se com 19 anos me deparo com isso e me sinto tão pasmada, a rotineira pergunta de quem não compreende opiniões adversas: COMO PODE ?
Falamos sobre muitos assuntos, várias vezes reclamando, mas quase nunca refletimos sobre se o que estamos falando com repulsa não se encaixa perfeitamente a nossa própria vida.
Acho que estou no primeiro degrau de infinitos, que muitas decepções ainda virão para abalar a estrutura e fazer com que tudo que eu acreditei a vida inteira sejam colocados a prova e causem uma grande confusão na minha mente e sentimentos.

Maus momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...