12 de setembro de 2013

Melhoras

Fiquei 3 meses bem doente, passei um mal terrível que somente eu sei, espero nunca me esquecer do quanto foi ruim, tanto que desisti de tudo que gostava e perdi totalmente a vontade de fazer qualquer coisa.
Ontem me curei, 
Quero escrever hoje para que eu tenha registrado o momento da minha melhora, ainda lembro perfeitamente dos sintomas, de como eu me sentia todos os dias, do momento em que acordava até mesmo entre os sonhos da madrugada.
Péssima.
Nao me lembrava ao certo como que era ter saúde, disposição, eu nao lembrava como era acordar e levantar tranquila, nao ficar sonolenta o dia inteiro e nem passar fome sem poder comer... Pelos ressecada, passando mal com todos os tipos de cheiros e sabores, passando mal, muitas vezes, apenas de pensar em algo.
Superei, sobrevivi.
Voltei cheia de energia com uma vontade de viver bem, de comer, sair, me exercitar física e mentalmente, de cuidar da minha saude, de ser feliz e viajar.

Eu quero minha mae comigo, sempre, durante muitos anos.
Que assim seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...