15 de outubro de 2013

Ternura


Hoje eu quis pensar em você, eu permiti que meu pensamento fosse só seu, deixei que meu coração e mente entrassem em acordo e focassem no seu rosto, no seu cheiro e no nosso relacionamento.
Apenas nós entendemos o que se passa, a gente sabe o motivo de cada briga, conhece as coisas que irritam o outro, lembramos de cada momento e admitimos: Nosso afeto é imenso, é recíproco.
Talvez não sejamos um casal perfeito, mas hoje percebi algo muito interessante no nosso 'caso';
A gente valoriza muito o tempo que estamos junto, sinceramente, não queremos estragar a alegria que sentimos quando fazemos nossas brincadeiras, ou amargar o doce de cada beijo, então evitamos o ciúmes.
Eu não quero saber o que você conversa com seus amigos e amigas, eu não quero ver sua foto em uma festa, não quero nem saber se você vai ou não sair, não importa o que você faz ou deixa de fazer longe de mim, isso não interfere na minha vida, e vice-versa.
A gente gosta da novidade, de nunca ter certeza do dia de amanhã, de mesmo depois de bastante junto, ter aspectos novos pra conversar e inovar.
É bom conviver por um triz e sempre se preocupar em manter o equilíbrio, nunca deixar esfriar, qualquer descuido pode nos fazer cair, então somos constantemente originais.
Diferente de muitos casais, a gente não procura motivo pra brigar, sabendo que no momento em que nos encontrarmos será maravilhoso, nada mais importa, não compensa estragar todos os momentos bons que passamos, não compensa sentir raiva, não compensa saber se a roupa que alguém usou estava sexy ou se aquela pessoa que odiamos estava presente.
O que importa é nós dois juntos, conversando, rindo, se abraçando, sentindo saudades.
O que acontece fora do nosso momento, não interessa.
A falta de dúvida leva os casais a caírem em uma rotina chata, sem graça, isso os leva a procurar novidade, não tem mais o que esperar, vira uma mesmice insuportável.
Espero que nossa magia não se acabe nunca, que a gente possa continuar com uma vida tranquila, sem tanta cobrança, sem mágoas daqui pra frente.
Que não nos sufoquemos, que cada um de nós acredite no carinho e dedicação do outro.
Acho que nao há prova maior de amor, do que ignorar tudo que não interessa pra valorizar a ocasião de encontro.
Talvez você nunca tenha percebido o motivo de me excluir das redes sociais, eu te digo: Inconscientemente você quer ficar bem comigo, você quer me ver e aproveitar todas as horas que estiver ao meu lado, não quer se sentir mal, ciúmes do meu pijama ou do churrasco que fui com as amigas, então evita ver isso pra não estragar nosso tempo juntos.
Nada importa pra nós, apenas nossa união e o desfruto total do NOSSO momento e da preservação dos nossos laços.

Te amo acho que não é a palavra certa, pois ela perdeu muito valor ultimamente,
acho que para nosso sentimento, para nosso jeito de gostar, ainda não existe uma palavra certa.

E eu dedico integralmente a você,

Fernando César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pensi

novamente me des.cubro quando percebo que é outubro e meu instinto  não cubro a verdade, a real 10 anos de amor pela califa 10 anos desde qu...