11 de janeiro de 2023

a bem suadona


ser, querer, amar
sentir, viver, pulsar

penso em tantas coisas
sou visitada por milhares de idéias

algumas parecem sopros divinos
outras são como sussurros alienígenas

muitas delas somem no ar
mas deixam o semente de inspiração plantada em minha mente

talvez de forma subjetiva ou bem objetiva
mas tenho escutado essas vozes do infinito e além

certas mensagens parecem vir em formato de sonho
outras passam pela minha visão como um filme

as vezes, quando venho aqui digitar
algumas palavras ficam tímidas e se escondem

enquanto isso, outras novas exibidas se jogam no teclado
e meus dedos vão digitando quase que automaticamente

reflexões sobre meu passado, presente e futuro
lembrança, confiança e esperança

sigo caminhando e criando
eu amo meu trabalho, minha história e descobertas 

sinto tudo.
sinto que tem muita coisa boa por vir

escrevendo, estudando, criando arte
posso não saber fazer, mas sei aprender

apesar de às vezes ficar aflita, não tenho pressa
entrego e confio

já nos amamos
e logo nos encontramos

AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...