30 de outubro de 2022

Elza Nanami 7.6

🌹 Este domingo foi muito importante 🌹

Aniversário de Elza Nanami e muitos presentes.

Onde quer q esteja, ela certamente está orgulhosa de nós, suas filhas.

Em 30/10/2022 recitei uma carta em sua homenagem. 

Oferecemos uma rosa vermelha, com todo o amor ❤️

Pedi alguns depoimentos para complementar a consagração de sua influência em nossas vidas.

Tenho pensado muito em ti, Vovó Elza. 

Nossa natalidade tem simetria numerológica, 30/10/1946 ~ 01/03/1994 

Tenho a honra de ser sua primeira e única neta.

Desejo transformar a eterna saudades que sinto de ti em gratidão.

Enquanto eu viver, prometo que você viverá.

🌸 Eu te amo 🌸

bjs, Lari

--

Elza, querida irmã, que prazer e felicidade estar participando desse evento  em sua homenagem. Lembro muitas vezes dos nossos tempos difíceis porém, muito feliz de minha pre-adolescência em que compartilhava nossas vidas. Especialmente quando fui aprovado no exame de admissão, para o ginásio GEVM e, respondendo a lista do nome dos aprovados, que o sr Ivo lia. Quando ele chamou meu nome, comentou, "tão pequenino já no ginásio?" a professora de Matemática que, estava ao lado dele, falou "claro! é irmão da Elza!". Que orgulho senti naquele momento pois não tínhamos "nem ouro e nem prata", tinha apenas a boa educação e formação que nossos pais nos proporcionaram.

Espero que hoje, onde estiveres, possa sentir de mim o mesmo orgulho que senti de ti, naquele momento. Agradeco ao Eterno, por você ter feito parte de minha vida e da estória de nossa família.

Mensagem recebida do Lauro Umeno

--

Dona Elza 

Que privilegio ser sua filha!

Viveu intensamente, teve coragem de ser feliz, sem se  importar com padroes impostos por outras pessoas e quando partiu, deixou saudades sim, mas, paz nos coracoes de todos nos, cumpriu sua missao! 

Que potencia de mulher!!!

Deise

--

Elza

Saudades da nossa infância, adolescência, fase adulta e um.pouco da 3a idade juntas nesse plano.

Você partiu cedo demais mas.deixou verdadeiras lições de amor que fazem da sua ausência não causa de sofrimento mas.lindas recordações. 

Gratidão por ter me acolhido na.MG.como.verdadeiro membro de sua família e gratidão pelas broncas,cutucoes e conselhos que me.ajudaram.a crescer como pessoa.

Com amor 

Ana

--

Hoje se você estivesse no plano físico seriam setenta e seis primaveras. Sua presença segue em nossas memórias, em nossos corações e no que somos! Feliz aniversário mãe. ❤️🥳🎉

Monica

--

D. Elza, dona onça, dona do meu coração!

A palavra será sempre gratidão!

Hoje completaria 76 anos, quanto emoção!

Aprendeu e ensinou a lição…

A saudades aqui sempre estarão!

Sua história, nossa vida…

Gratidão!😍😍😍

Silvia

--

Sei que está recebendo mais energias em orações e respiro fundo mais uma vez em agradecimento.

AMEM

Um comentário:

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...