26 de outubro de 2022

me conta...

conta comigo!

é o que diria

mas a real é que

não estou dando conta
das contas
no fim das contas
as contas não tem fim

trabalho para pagar as despesas
mas sequer tenho verba suficiente

quando penso nos trabalhos
até que fiz bastante coisa

mas parece que estou vivendo tudo errado
péssima administração financeira

não tive uma boa orientação quanto a minha grana

naturalmente, no meu país, finanças não é exatamente o ponto forte da população

nem é muito o interesse da instituição
pelo menos não a pública

que triste

quero mudar isso
acredito e luto pela educação
tudo isso vai melhorar

lembro de uma frase que vi na escadaria do Senac:
a escola pode tanto te aprisionar quanto te dar asas

é claro que eu quero é voar !
sigo tentando, sigo voando, vou viajando ...

respiro e peço que as pessoas possam ser ricas
em saúde, alimento e conhecimento

pois apesar do meu $$$ estar bagunçado e escasso

tenho riquezas que o dinheiro não compra

sonho, desejo, intenciono

que todes possam sentir a alegria
da fartura, da abundância que é a vida, a natureza

o presente

ser rica sozinha não tem graça
nós somos os milhares de milhões
que transformaremos a realidade
começando pela nossa realidade, 
meu mundo, seu mundo

é tudo NOSSO!

e o futuro não será mais
como era antigamente

aí sim poderemos dizer de verdade, com todo o coração:
CONTA COMIGO!

eu te AMO

AMEM



Um comentário:

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...