8 de novembro de 2022

soul

essa atitude não me representa!

já ouvi essa frase e também já senti na pele a agonia de não ser representada por algo ou alguém

a diferença se encontra na forma em que cada um lida com a  "falta de representatividade"

se aquele evento não tem ninguém do meu time, eu tento ir para então nos representar

sim, com um sorriso no rosto, vou marcar presença do meu jeito contente,

raramente em tom agressivo, prezo pela calma na alma, pela paz, sempre !

essa luta pacífica e amistosa vêm de berço, das minhas raízes e do que vivi até aqui

tive e tenho o privilégio de receber muito amor, sou riquíssima nessa fortuna emocional

apesar de muitas perdas e distâncias que partiram meu coração, o saldo final é super positivo

a dor não falou mais alto do que o enorme sentimento de gratidão e pleno amor

por receber tanto carinho, de familiares, amigos e conhecidos, tenho muito afeto para compartilhar

normalmente estou envolvida com coisas que amo, sonhando alto e sorrindo "a toa"

gosto de ver as pessoas com essa mesma vibe, felizes na benção do presente

é mais gostoso ser rica e feliz com vocês do que sozinha

quando algo não me representa, a tendência é que eu crie novos formatos que façam sentido para mim

até a na forma de protestar, muitas vezes é com base no amor

minhas cores são vívidas, meu manifesto é alegre e meus personagens são simpáticos

são por esses caminhos que gosto de transitar

quando me deparo com algo fora dessa realidade, minha maneira de lidar é trazer um pouco de mim para esse universo, de maneira leve

mas se realmente não der para resolver, me afasto de vez

tem pessoas que fazem, agem e dizem coisas que discordo totalmente

minha resposta tende a ser compreensiva, não de briga. 

confesso que tenho uma certa preguiça de discutir ou entrar no modo "raiva", que é desgastante e chato.

entendo que somos diferentes, você tem seu ponto de vista, tenho o meu,

não precisamos concordar, mas precisamos nos respeitar

eu te respeito e espero que também me respeite

cada um, cada uma... 

e VIVA a LIBERDADE



Um comentário:

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...