24 de agosto de 2022

éoq é, mete o pé

 o que é x o que poderia ser

saímos

curtimos,

dançamos

bebemos

encontramos antigos amigos

comemos

atravessamos ruas

e nisso, o celular caiu ...

aquele desespero, achei que tinha perdido

e realmente perdi,

alguém passou por cima 

resultando no estilhaço total da traseira do telefone

mas fora essas dificuldades, encontrei alguns milagres

milagre 1: achamos o telefone via find my phone e buscamos o aparelho com a pessoa 

milagre 2: a tela frontal estava 98% intacta

milagre 3: literalmente um iPhone 12 "novo" foi perdido nas ruas de sp, encontrado e devolvido cara!

porem eu teria que consertar as câmeras, que foram totalmente quebradas

e eu preciso delas pra trabalhar

mas também posso trabalhar sem elas

usei o outro aparelho da empresa enquanto pesquisava lugares de assistência técnica

nessa busca, acabei achando uma loja perto de casa com um "bom preço"

e que entregaria no mesmo dia...

já estava lá, queria resolver logo e decidi fazer

não tinha o $ completo então pedi um adiantamento no trabalho

pagay, ok

feito, consertaram

não ficou ótimo, 

a câmera perdeu um pouco de qualidade

e o wifi agora não funciona :( 

pedi gentilmente para que o moço que me vendeu o serviço possa revisar

fico na torcida por uma resposta positiva

mas enquanto ela não vem,

reflito se poderia ter sido mais calma

pensado melhor

pesquisado mais

continuado trabalhando no outro aparelho da empresa 

dando menos atenção ao ego exacerbado e a ansiedade extrema

sim, poderia

mas não fui

oq posso fazer agora é

aceitar o que passou

olhar para o agora e lá para frente

aprender a respirar mais

talvez conseguir agir melhor da próxima vez

tentar ser mais responsável

continuar a trabalhar no cel da empresa enquanto o meu fica com péssimo sinal em casa

agradecer muito por terem econtrado

por ter conseguido o adiantamento da empresa

por ter arrumado no mesmo dia sem delongas 

de estar viva e bem

por ter trocado idéias legais

por ter encontrado pessoas, dançado, comido, amado, beijado e feito tudo que fiz!

é assim, faz parte do processo e aprendizagem

eu me perdoo 

e sigo contente 


amem


 tudo isso em 22/08/2022


e é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...