16 de agosto de 2022

2 anos do Raul

a luz do luar

comemoro mais um ano ao lado desse bicho maluCão

cantamos parabéns, ele ficou super feliz

subiu na mesa, foi pra lá e pra cá

devorou o muffin canino de chocolate

fiquei tão chocada com a cena que nem consegui registrar

as imagens ficaram na mente de quem viu

e agora aqui, em palavras digitadas

presentes ali, estavam Sil, Math, Raul e eu

parceiros de grande importância nesses últimos tempos

e o Raul no foco, completando mais um ciclo

contando que os cachorros tem o equivalente a 7x nossa idade,

é como se ele fizesse 14 anos, um pré adolescente

meu primeiro filhote

aprendo muito com ele

lembro do sentimento que tive quando o adotei

e dos sonhos que sonhava antes de viver essa realidade

percebi que na prática as coisas são bem diferentes

descobri facilidades e dificuldades de ser uma mamãe de pet

e sinto que na questão materna, parei por aqui

é muita responsa...

se um cachorro dá trabalho e despesas, imagina um ser humano ?

sem contar o processo de gravidez, parto e amamentação

enfim, um animalzinho já está bom para mim

educar é tão complicado

eu erro muito, poderia fazer muitas coisas melhor

mas as vezes não consigo

as vezes nem tenho inteligência emocional o suficiente para tentar

ele faz malcriação, é folgado, nem sempre obedece ...

mas fazer o que ? eu no lugar dele faria a mesma coisa

é fod* 

muito amor envolvido 

incontáveis vezes que me senti feliz, orgulhosa e bem acompanhada com essa fera

assumi a atitude de criar e vou cuidar dele até o fim

atualmente busco um lugar legal para viajarmos juntos

que saudades de passear por aí

desde pequeno fomos para diversas praias e rolês

ele sempre foi muito bonzinho

eu, como mãe de primeira viagem tinha muito medo de soltá-lo quando era bebê

hoje penso que poderia ter soltado mais... enfim, passou

ele cresceu, continua um doce, carinhoso e puro

mas sinto que precisamos embarcar em novas aventuras

e agora vou lá no google pesquisar atividades para fazermos amanhã

me perdoa, te perdoo.

te amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...