9 de junho de 2022

Destino : Califa


meu primeiro destino internacional (de forma independente) foi a Califórnia.

de São Paulo a Los Angeles, são apx 9.905,96km de distância, uma média de 13h de vôo direto.
o ano era 2014 e eu estava muito animada para viver uma experiência completa.mente nova,
praticar inglês no melhor clima possível, pois chegay em Maio, início do verão ...

Fiquei encantada com as ruas, as lojas, as pessoas, as roupas, as comidas e até o cheiro era diferente.
Visitei pontos como a Calçada da Fama, Hollywood, Universal Studios e Madame Tussauds
(aquela casa com os bonecos de cera que imitam celebridades).

Também combinamos uma viagem de carro até San Francisco, onde pude ver a Golden Gate Bridge, Lombardi Street e sentir a energia vitoriana repleta de colinas e muito estilo. 

Porém minha maior vivência na Califa foi em uma cidade icônica que faz fronteira com Tijuana, México e sem dúvidas, tem os melhores tacos dos Estados Unidos.  
San Diego é seu nome, um lugar paradisíaco, tranquilo e rico. 
Possuiu praias deliciosas e fica a cerca de 2h de distância, saindo de LA de carro ou ônibus.
Foi lá que tive a oportunidade de estudar e me formar em Gestão de Projetos, gratuitamente, além de diversos cursos profissionalizantes em Negócios, Redes Sociais e Website nos campus da SDCEC que tive o prazer de participar.
Trabalhei como produtora cultural de forma remota, com clientes no Brasil, um freela como assistente de gravação de uma série maneira sobre educação no canal Futura e alguns outros bicos por aí.
Vivi ali por 3 lindos anos, aprendendo e crescendo muito nesse período, com referências que superavam minhas expectativas. Transformei sonhos em realidade, com alegria, dedicação e apoio de pessoas fantásticas. 
Foi nessa época que nasceu a minha primeira personagem, ChocoLari, uma baratinha doce e antenada que surgiu na intenção de compartilhar uma mensagem cultural e positiva nas redes sociais.

Sou muito grata aos amig@s e familiares que me incentivaram nessa jornada, pois desde então, ampliamos o portal de possibilidades bilíngues, com conteúdos em português e inglês americano.

Apaixonada pelo idioma desde nova por músicas, filmes e crush's internacionais, agora poderia me considerar fluente em inglês! Q orgulho :)

Em 2017, parti de SD para SP em busca de novos projetos ...
E novos destinos se desenrolaram no meu caminho.

Acompanhe @banana.airlines no insta para ficar por dentro de todas as viagens!

Vamos viajar na Bananinha ~ welcome on board *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...