25 de abril de 2013

Vida noturna


É mais grave do que eu imaginava, eu simplesmente nao me encaixo em rotinas e isso é fato, mas agora uma vontade quase incontornável de viajar e me divertir muito toma conta do meu sono e faz com que eu fique acordada até 6h da manha tendo idéias atras de idéias, pesquisando e imaginando jeitos de colocar meus planos em pratica, planejando o que ja posso agilizar no dia seguinte para que meus sonhos fiquem cada vez mais perto, o sonho de cantar, falar bem ingles, viajar principalmente, parece que nada esta bom, quero pessoas novas, assuntos novos, experiência novas, novas bocas para beijar, amores novos para me apaixonar, caminhos novos pra seguir e viver a vida de uma forma diferente, eu preciso disso e penso que se nascesse em uma familia diferente sofreria muito com preconceitos e ignorância!
Meu espirito nao sabe viver preso, e nao adianta querer impor regras e rotinas, ele simplesmente nao aceita!
Talvez a teoria de que meu signo é a ultima encarnação da pessoa seja verídica pois meu apelo por explorar tudo o queba vida tem a oferecer não pode ser normal, chega a apertar o coração, preciso disso, preciso logo, quero agora!
Posso arrumar minhas malas e viajar hoje mesmo ?
Posso apenas me despedir de pessoas que considero muito e pedir pra que elas torçam pelo meu sucesso e que em breve volto para abraça-las novamente, e que aproveitem esse momento pois certamente nao durara muito tempo, logo irei me aventurar pelo mundo novamente, sem medo e com uma curiosidade e vontade que valem por uma metrópole inteira!
Ainda nao encontrei alguém que vá me acompanhar nessa jornada mas pelo que sei de mim mesma, aconselho que ninguém se proponha a fazer isso pois como todas as coisas na minha vida, gosto de mudança e coisas novas, dificilmente alguém aguentará a pressão e exigência de uma 'louca' como eu, a sociedade me vê assim e sinceramente, simpatizo com isso!
Mostre-me novidades em todos os sentidos e me deixe explorar, garanto que decepções nao virão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...