24 de abril de 2013

Espirito Artístico ou mente indecisa

Não sei explicar mas quem sabe um dia eu leia isso novamente e lembre das agonias da juventude, espero que ate lá ja tenha resolvido todos os meus dilemas:
Religião e minha repulsa inexplicável, quem sabe eu ja tenha acalmado essa angustia de querer compreender o motivo das pessoas ainda acreditarem nas baboseiras que as religiões pregam, entender o que de fato as faz achar que o dinheiro é para um ser supremo e como essas mesmas pessoas nao se enxergam ao pregar um certo tipo de atitude e agirem exatamente do modo em que julgam errado ...
Além disso, entender a mente masculina e a necessidade de muitos homens de traírem suas esposas: atualmente defendo a tese de que fazem isso pra convencerem a si mesmos que alguém os ama independente das ações, uma vez que nao tiveram amor na infância e cresceram carentes, utilizando de meios apelativos ou usando os sentimentos de uma terceira pessoa para provarem pra si mesmos a falsa capacidade de serem amados.
E a dificuldade geral de compreensão de textos, musicas e diálogos...
Me arrependo um pouco de nao ter tentado mais coisas em relação a conhecimento, mas vejo algo lá na frente que me compensara, alias, nao me considero velha a ponto de ter perdido tempo mas gostaria de conseguir me dedicar mais as coisas que gosto, acredito no meu potencial, diante de um profissional da psicologia gostaria de realmente saber o que me falta.

Desabafos e devaneios de uma madrugada de insônia e pensamentos avulsos que no fim chegam a lugar algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...