26 de abril de 2013

Someone, but not like you!

Never mind I'll find someone, but not like you!


Sem delongas, quero me libertar de você, desse sentimento que meu coração jura que é eterno, quero que minha mente compreenda que não é você, que não será assim, que preciso fugir pra bem longe e jamais olhar pra trás, nunca pensar em voltar para essa prisão emocional, isso me parece muito difícil, me falta a coragem, preciso abrir essa gaiola que me prende de corpo e alma, preciso me convencer de que o melhor ainda está por vir e você não é nem 1/3 de tudo que terei, farei, serei, quanto ainda vai demorar até meu coração se libertar de uma vez ?
Que seu nome seja apenas uma lembrança de um livro engraçado que li há muitos anos, que o que vivi com você seja uma curta comédia que sirva para que eu valorize muito mais minhas conquistas.
Que seu rosto traga apenas uma vaga saudade de algo que na verdade, não lembro direito, que sua voz me soe estranha, não quero te conhecer.
E as fotos serão apenas como aquelas de infância com seus melhores amigos da pré escola mas que hoje em dia, não sabe-se nem o nome.
Não tenho nada a perder, preciso de força e coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...