11 de dezembro de 2010

não ter, mais ..


o telefone toca sem parar, existe um fio de esperança em mim,

ah se eu pudesse enfim saber qto de mim ainda resta em voce,

esse vazio vira fantasia, deixando a noite me roubando o dia,

pra quem nao sabe o que fazer um sonho mais que interessa, viver,

não ter um perfume que nao se esquece,

não ter o ruido do seu sorriso,

nao ter essa hora tao magica,

nao ter o carinho que eu preciso,

nao ter o seu ritmo sempre doce,

nao ter seu amor pra onde qer qe eu fosse,

nao ter minha vida eh viver de voce,

nao ter qualquer razao que eu pudesse te reconquistar

e se alegrar com minha companhia,

dessa ilusao entao poder viver, soh uma vida nao basta pq

a cada nuvem que o céu cobrir, uma estrela vai surgir !


Se por acaso um dia assim sem querer resolver voltar pra mim eu nunca iria te por de castigo,

todo esse tempo sempre sempre nunca em mim se apagou, o sonho verdadeiro de ter aqui comigo, pois essa minha assim sem voce, vale o que ?

se a cada passo digo e faço o que nuunca escondo, só há um motivo pra esse amor dizer que nunca mudou, é a ideia de que ele vive e cresce cada vez mais livre, meu amor, lembra de quando tudo começou ?

a cada gesto a força da magia, como um feitiço de tempo ..


SeJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...