10 de dezembro de 2010

Inesquecível


As vezes me pergunto se eu viverei sem ter voce, se saberei te esquecer, passa um momento e eu já sei, VOCÊ É O QUE EU QUERO TER, INESQUECÍVEL PARA AMAR .

Mais que uma historia pra viver, o tempo parece dizer, nao, nao me deixe mais,

nunca me deixe, qto mais longe possa estar, é tudo que eu quero pensar, nunca me deixe pq eu te quero aqi, inesquecivel em mim .

ouço sua voz e a alegria, dentro de mim faz moradia, ver a tatuagm sobre a pele,

te levo sempre em meu olhar, não canso de te procurar entre meus labios sinto a falta de voce !

nunca me deixe e vou dizer porq, se existe o céu, vc sempre será inesquecivel para amar !
SeJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...