18 de dezembro de 2010

coração apaixonado


me sinto ótima ao seu lado, sempre penso em voce e sinto sua falta, o frio na barriga que sinto ao ouvir seu nome me arrepia da cabeça aos pés, só de pensar em não ter mais você um dia me deixa péssima, quando o telefone toca cruzo os dedos pra que seja voce, adoro ver sua janelinha piscando p mim no msn, me tranquilizo ao falar com voce mesmo que por telefone, me desligo totalmente do tempo se estivermos juntos, perco o juizo e me desconcentro de qualquer coisa que nao seja voce, depois de tudo isso, me pergunto; o que meu coração quer desta vez ?

Já que sofreu bastante num passado recente, quer sofrer mais ou simplesmente acha que temos que nos arriscar mesmo, quem sabe ele tenha esquecido esse passado, virado a página e esteja completamente pronto pra sentir essas sensações deliciosas, esse vício gostoso e essa vontade de ter e estar sempre com voce !

precisamos de uma chance, e confesso, como é booom estar apaixonada, F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...