20 de dezembro de 2010

As vésperas .. Natal sem ela .. :'(


Dói muito o coração, é triste demais saber que certas coisas realmente não tem mais volta, que melhores momentos com algumas pessoas não voltarão nunca mais, e que EU nunca mais vou ter o melhor Natal de todos com a minha vovó Elza,

esse mundo é injusto, a gente dá valor demais pra que não merece, não se dá conta do quanto algumas pessoas são importantes, claro que amamos, mas valor de verdade a gente só dá quando perde, e eu perdi, perdi pra sempre, nunca mais vou poder dar aquele abraço na minha Japonesinha mais linda e fofa de todas, que pagava centavos por cada lêndia que tirava do meu cabelo, e que me levou para todos os lugares possíveis, as melhores viajens, sou quem sou graças a ela e minha Tia Ana :)

Não tenho o que reclamar, o tempo que passei com vocês foi ótimo, nunca vou esquecer disso e sou grata eternamente, só fico triste de saudades, de não poder ver seu rosto sorrindo nem me acompanhar crescendo, fisicamente, pq tenho certeza que independente de onde estiver, está olhando pra mim, torcendo, se orgulhando e algumas vezes se decepcionando, desculpe pelos meus erros mas sou humana e to aprendendo .

Saudades imensas eternas, vovó ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...