21 de novembro de 2010

O que passamos .


Não será esquecido jamais, nunca mais viverei nenhum dia sem pensar em você mesmo que por alguns segundos, nunca dou deixar de lembrar daqeles dias, de tudo que passamos e tenho certeza que ainda vou te encontrar, quando todas as magoas e orgulho forem esquecidos, porque é injusto existir tanto amor entre duas pessoas e elas se distanciarem por nada .

Sinto saudades de você perto de mim, até mesmo das nossas brigas.

E quando voce voltar, eu nunca mais vou deixar voce sair de perto de mim, por nada, vou te perdoar e voce tambem, e quero qe esse dia chegue logo, meu coração não aguentará muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...