5 de novembro de 2010

burrice .


Como algumas pessoas conseguem ser tão estúpidas ?

Tão burrinhas, incapazes, sem noção ? Não dá pra tirar nada de bom, tudo que se vê é futilidade e superficialidade,

peitão, bundão, barriga saradinha e por dentro ? PORRA NENHUMA !

A pessoa é incapaz de compreender um texto, criar uma tese, discutir qualquer coisa, só sabe comentar do visual do outro, do quanto sei lá quem ganha, quais bens materias outro tem,

apenas isso .. Ou não entendem a essência da vida, o que realmente tem valor e isso me preocupa e me frustra de uma certa forma.

Por que eu me preocupo ? porque isso me irrita ?

Se eu não sou assim, faço o que acho certo, construo meus caminhos e tenho a oportunidade de mudar se quiser, porqe me incomodo taanto com essas pessoas que cruzam meu caminho ?

Por que não me alegro de vê-las, e percebo quanto sou diferente.. Bom seria se eu conseguisse enxergar isso para poder melhorar, para não ser igual, para me dar mais valor ainda .

Sim, eu faço isso, Mas me perturba DEMAIS saber que existem muitas pessoas assim e a tendência é o aumento desse tipo de ser !

Não mais um indivíduo, mas um modelo de como deve ser, como pensar, todos iguais, regredindo, voltando há milhares de anos, jogando fora muitas lutas, manifestações, projetos e tudo mais...

NÃO ! Ainda existem pessoas que serão diferentes, que se destacarão e serão muito valorizadas por serem raras nesse mundão.


Agredeço por ter o privilégio de ser uma delas (pelo menos é o que acho) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...