29 de maio de 2022

inter-nacional


uau fazia tempo que não voava internacionalmente

estava com saudades

e agora, animada para trocar ideias em inglês

pq eu AMO demais

dessa vez surgiu uma oportunidade

para visitar Berlin ! (All We Wrote Graffiti)

legado de pai pra filha, máximo respeito

e lá.vamos nós 

aqui estou em Frankfurt

aguardando meu voo de conexão

e pensando em como a vida é

agradecendo por cada movimento

gratidão imensa pela vida

quero compartilhar

essas visões e emoções

estou feliz, 

embora levemente esfomeada (pra variar)

bora embarcar

viajar na bananinha

mas tenho um segredinho:

quanto mais viajo

mais quero viajar

e quanto mais conheço as pessoas e países

mais eu amo minha cultura

meu povo brasiliano

tamo junto

não deixo minha nacionalidade por nada

eu sou brasil, com muito orgulho, com muito amor

e até logo

acompanhe flashes e #detalhes

pelo insta @loveslari

see you there

love u !

xoxo

Um comentário:

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...