7 de maio de 2022

9inha


 nasci e morri 

no entanto, 

renasci

e agora estou novinha

em folhas

de cannabis

que fazem a mente

daqueles que respeitam a natureza

potencializa seus poderes naturais

e pode te fazer enxergar o que há tempos estava oculto

dar som as vozes que foram silenciadas em sua mente

eu tenho observado, escutado e refletido

ainda quero estudar mais, aprender mais e fazer mais 

por mim mesma, pelas pessoas que amo, pelo mundo que vivo

tantas idéias vieram

algumas ficaram

outras entraram na gaveta para depois

várias estão unidas

e dançam em um ritmo maluco

minha mente serve de palco

sozinha

é sua própria platéia

aplaude e vaia 

diariamente

noturnamente

eternamente

fluente

e fluindo

aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...